Um campo bonito para o jogo bonito

17/03/2020
72

Pode soar exagerado chamar este campo de 'estádio', já que não existem arquibancadas e ele só é usado para jogos amadores. Mas é assim que os moradores de Henningsvær, uma vila pesqueira no arquipélago de Lofoten, na Noruega, chamam este local que pode ser considerado um dos mais surpreendentes da Terra dedicados ao futebol. Além da vista de tirar o fôlego, esse campo carrega o espírito do esporte mais popular do mundo. Afinal, se uma coisa é notável no futebol é a sua capacidade de motivar pessoas e países apesar das adversidades, reunindo todos em torno de uma bola. Já sabe do que estamos falando, não é? Prepare-se para o início da Copa do Mundo, o evento esportivo mais irresistível do planeta!